.mais resultados
Todos já disponibilizam seu cardápio online, seja para download ou pra delivery.
Todos fazem atendimento pelo Whatsapp e possuem Delivery (seja proprio ou Ifood)
Os concorrentes possuem alguma atração no local, seja uma lojinha ou um show ao vivo.
O Destaque nas redes sociais está sempre na opinião e feeback do cliente sobre a experiência completa no local.
.resultados
Ana verifica selos e garantias de qualidade em todas as preparaçõesdos prato.
Como uma pessoa Vegana, Ana procura um ambiente sustentável para reuniões.
Eduardo confere no Site da EBAC Veggie uma sessão destinada a informação nutricional dos pratos feitos na casa.
Eduardo confere no Site da EBAC Veggie antes de fazer sua reserva e verifica que há espaço kids e um cardápio adpatado para eles.
.resultados
Todos conseguiram realizar o processo de agendamento de reserva de mesa. Os participantes gostaram da experiência, acharam simples, intuitivo, bonito e rápido.
1 dos participantes sugeriu colocar imagens de como seria esse “ambiente interno” e “ambiente externo”.
1 dos participantes não leu todas as informações na tela mas concluiu de acordo com o desenvolvido: A confirmação de reserva vai por email ou SMS/Whatsapp.
1 dos participantes sugeriu aumentar um pouco a fonte/tipografia.
O projeto da EBAC Veggie foi em uma semana intensa de jornada, um Design Sprint rico de aprendizado onde pude me desenvolver e aprimorar meus estudos em UX | UI Design. Aqui, abordamos apenas o desenvolvimento do Golden Path do site de reservas, mas este projeto tem muitas outras vertentes a serem desenvolvida ainda.
Abaixo o certificado de conclusão.