Trabalho de branding para a marca Bagunça na Cozinha através da empresa Food-se. Aqui foi feita desde a criação da identidade, logo e itens do próprio restaurante durante suas atividades em eventos, como guardanapo, bolsas, blusas e aventais.
A marca Bagunça na Cozinha foi toda idealizada no conceito FUN e infantil. A fonte é dinâmica, bold e remete a frutas e legumes, itens esses principais nos cardápios dos eventos do Bagunça.
A logo possui a versão horizontal e a versão dentro do "tomate" para aplicações pontuais.
As cores possuem nomes estratégicos como: "Tomate", "Melancia", "Manga", "Kiwi", "Brócolis" e "Mirtilo".
Para o Slogan, escolhemos a frase :
"Fazendo Bagunça, criando Memórias."
Ela representa bem a essência do negócio.
Onepage
Meu processo de criação de sites segue o seguinte processo:
Briefing >> Elaboração do fluxograma e Wireframes >> Criação do layout e visual no Photoshop + Figma >> Aprovação do Design >> Criação do site no WordPress >> Aprovação >> Vinculação no Domínio e Hospedagem final.
E assim nasceu a página do Bagunça na cozinha seguindo o Branding da marca. Aqui, os pontos mais importantes levaos em consideração foram:
- Deixar em evidência do que se trata o negócio, setorizando seus principais serviços e como ele é prestado.
- Ter CTA`s em pontos estratégicos da página, facilitando o contato
- Ter um visual atraente e descontraído
- Evidenciar a chef, que é um nome de peso no negócio